quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[DOWNLOAD] OPEN PS2 LOADER v0.8


Com certeza você já deve ter ouvido falar no programa Open PS2 Loader... ou pelo menos ouvido falar em OPL ! Este programa serve para jogar no PlayStation 2 via USB (usando pendrive ou HD externo) eu uso e recomendo para vocês que estão tendo problema com o leitor do PlayStation 2!

NOME DO ARQUIVO: boot.rar
TAMANHO DO ARQUIVO: 675 kb
VERSÃO: 0.8
SITE DE HOSPEDAGEM: MEGA ((BETA))

*ATENÇÃO*
PARA EXECUTAR O OPL NO PLAYSTATION 2 É NECESSÁRIO O PROGRAMA ULAUCHELF, QUE VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR NO NOSSO SITE

SENHA PARA DESCOMPACTAR:
openps2loaderr-blog

(livre de vírus)


45 comentários:

  1. galera n esqueça de renomear o boot.elf para BOOT.ELF se não o matrix n reconhece vlw...

    ResponderExcluir
  2. tenho uma duvida o ulaushelf tem que estar num cd para o ps2 re conheser o upl ? da pra usar o ulaushelf no pen drive tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para usar o ULaunchelf no pendrive precisa ter o opl ja instalado como vc vai ter q gravar no disco pra usar no pendrive e so vc usar o usbutil no ulaunchelf do mesmo jeito que se faz com os jogos e abrir ele do msm jeito no opl
      assista esse video qo cara ensina certin :
      https://www.youtube.com/watch?v=f4Xg2PtzU9I

      Excluir
  3. baixei o boot porem na hora de extrair o negocio la ta pedindo senha alguem sabe oque fazer?

    ResponderExcluir
  4. kra esta escrito a senha de estração em cima do DOWNLOAD.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. coloca isso aqui o meu deu certo
      senha: openps2loaderr-blog

      Excluir
  6. eu fiz no meu mais nao pegou só aparece que opl ta corrompido, o que fazer nessa situação. vlw.

    ResponderExcluir
  7. ja fiz de tudo e nada de rodar o primal no pendrive, negocio e dvd mesmo lixo de programa

    ResponderExcluir
  8. baixei u pograma mais nao sei a senha que faço

    ResponderExcluir
  9. baixei u pograma mais nao sei a senha que faço

    ResponderExcluir
  10. A senha fornecida não esta funcionando.
    tem outra?

    ResponderExcluir
  11. baixei u pograma mais não sei a senha que faço

    ResponderExcluir
  12. eu baixei o open..e o nome estava BOOT..e quando eu extrair e abri so veio c um arquivo nome boot.elf....em um video q eu vi..aparecia OPEN PS2 LOADER_0.8.ELF e varios ooutros programas..por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  13. por acaso o OPEN..ja veio RENOMEADO...

    ResponderExcluir
  14. eu fiz td certo opl esta no memori card mas nao abre qdo liga e pressiona r1 oq faço/

    ResponderExcluir
  15. Alguem tem um link do programa p passar o jogo para o pendrive?

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe dizer se esse opl 0.8 tem GSM??? ou se tem como instalar???

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado ai mrmateusitac vc é fera valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Qual é a senha pra descompactar o arquivo?

    ResponderExcluir
  19. o leitor do PS2 não funciona mais.
    Para instalar o OPL precisa do unlaunchelf num CD ou DVD, e para instalar o Unlaunchelf pelo pendrive para o Memory Card precisa do OPL... E AGORA? O.o

    ResponderExcluir
  20. fez o dawnload mas ta pedindo a senha, e eu não tenho o que fazer

    ResponderExcluir
  21. clico em download e encaminha pra aquela merda do opera

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE
    Está dando erro para baixar....

    ResponderExcluir
  23. Isso aí é oPL Se eu colocar no videogame vai dar certo

    ResponderExcluir
  24. Opl só pega em memori Card original

    ResponderExcluir
  25. Mano eu abaixei aqui no meu Cell o que tem que fazer pra o God of War para de travar na parte de ícaro?

    ResponderExcluir
  26. Mano eu tava com o opl no mermory card e eu tentei colocar o unlaucher sendo que o unlaucher nao pegou ai eu desistalei o opl do memory card o que eu devo fazer nao tenho o cd e meu ps2 nao tem leitor o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  27. Estes arquivos são originais de 2007 se não me engano https://www.4shared.com/s/f8bvtdlzUjq

    ResponderExcluir