domingo, 27 de outubro de 2013

[DOWNLOA] uLaunchELF v4.40 (COMPACTADO)



Este é um dos outros vários programas para rodar jogos de PlayStation 2 via USB (usando pendrive ou HD externo)! Ele serve para executar arquivos com extensão ELF, que no caso é o arquivo do OPL! Você necessita desse programa para abrir o OPL, ele cria meio que um sistema operacional no seu console!

NOME DO ARQUIVO: ulaunchelf versão 4.40 (dvd).rar
TAMANHO DO ARQUIVO: 1 mb
TAMANHO DESCOMPACTADO: 1.23 gb
VERSÃO: 4.4
SITE DE HOSPEDAGEM: MEGA ((BETA))


(livre de vírus)

42 comentários:

  1. brother qual arquivos devo colocar no memory card ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no pendrive e vc tira o save do pendrive para memorycard



      Excluir
  2. eu baixo ele em .rar e depois como faço p virar .iso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc clica com o botão direto em cima dele vai em abrir com... e escolhe ISO

      Excluir
    2. Clica encima do .rar e vai em opções depois por em extrair para area de trabalho.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a uns dias atras gravei e o play dizia que era dvd video

    ResponderExcluir
  5. MANO GRAVO ESSE PROGRAMA NO DVD OU NO PEN DRIVE OUTRA COISA COMO FAÇO PRO PEN DRIVE COLOCAR VARIOS JOGOS OU SO POR A ISO EU VI VARIOS VIDEOS MAIS NAO ENTENDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so jogos de mais de 4gb se for menor nao precissa o próprio computador consegue so formatar o pen drive em fat 32 valeu

      Excluir
  6. MANO GRAVO ESSE PROGRAMA NO DVD OU NO PEN DRIVE OUTRA COISA COMO FAÇO PRO PEN DRIVE COLOCAR VARIOS JOGOS OU SO POR A ISO EU VI VARIOS VIDEOS MAIS NAO ENTENDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano esse programa é para gravar no dvd depois de gravado vc vai por no seu ps2 e copiar uma pasta para seu memory card veja esse tutorial nesse site

      http://www.dmnsonic.url.ph/gambiarras/PS2%20ULE.html

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. a imagem está em bin, tenho que converter pra iso ?

    ResponderExcluir
  9. COMO SE COMPACTA ISSO? 1,3 GB PARA 1MB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encabulado com isso..

      Excluir
    2. o arquivo dummy é um arquivo vazio que ocupa um grande espaço no dvd (usado para melhorar a leitura do ps2).. porem quando compacta ele é anulado...

      Excluir
  10. mano como vc compactou 1.23 g em 1 mb ??????????????????????????????? preciso muito disso

    ResponderExcluir
  11. o programa se chama kgb arquive.
    a compactação sera bem razoável se for arquivo de texto. eu compactei 1,2 GB de texto em 1,7 MB e enviar por e-mail. feito no 77z no modo ultra. o kgb faz isso mas demora pacas...

    ResponderExcluir
  12. Mano eu gravei essa imagem no DVD pelo ultraiso o min que deu foi 6x quando eu coloco no PS2 dar tela preta e nada... outros jogos gravados funcionam mas esse ul não pegou...

    ResponderExcluir
  13. Tá certo kodsjkfdk tomara que o meu dê certo

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Depois q vc gravar no DVD, ligue e rode o uLaunch. Nos diretórios, vá no seu DVD e copie os arquivos q estiverem nele para o memory card. Quando for ligar o ps2 novamente, segure os botões R1+ ▲ q ele vai ligar direto no uLe

      Excluir
  15. já baixei os dois esta no pc oq faço agora

    ResponderExcluir
  16. ola amigos , esse iso infelismemente ta corrompido . baixem outro lugar ...

    ResponderExcluir
  17. de 1 mb para 1gb muitos nao dao importancia pra isso, mas pra quem desponibilizou o arquivo ta de parabens, eu so tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Este foi o único site que eu consegui baixar a ULE do PS2, que não tinha vírus ou te encaminhava para sites com os mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Cara se vc tiver aquele emulador do super nintendo ,atari,mega e etc. Ele já tem o ELF basta tu baixar o opl extrai ele no pendeive ,no emulador vai no Nintendinho

    ResponderExcluir
  20. Gostei vou ver se acerto fazer no meu PS2

    ResponderExcluir
  21. Hello I want to share good information. Get good information. I will get good information. Everyone will have a hard time due to the corona, but please do your best. I hope that the corona will disappear soon. It would be hard for everyone, but I hope that the more I will endure and get good results. Thank you 검증사이트

    ResponderExcluir
  22. tem como gravar a opl sem previsar mandar para um cd ou dvd? eq eu n vou comprar um dvd ou cd virgem n man

    ResponderExcluir